img-edital-ps-especial

Edital 02/2020 PPGMEC/UFG - Aluno Especial

A Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC), da Universidade Federal de Goiás (UFG), torna público o EDITAL 02/2020 - para o preenchimento de vagas em disciplinas isoladas para estudantes especiais, no primeiro semestre de 2021.

Obs1: Não houve interposição de recursos contra o resultado preliminar.
Obs2: Informações sobre a matrícula serão encaminhadas para os e-mails dos respectivos candidatos.

Resultado FINAL da homologação das inscrições

Obs: Não houve solicitações de recurso.
Obs.: O período para interpor recurso contra os resultados preliminar do Processo Seletivo inicia-se 08/03/2021 a partir das 00h00min e termina em 09/03/2021 às 23h59min(Horário de Brasília).
Os recursos devem ser enviados diretamente para o e-mail: ppgmec.emc@ufg.br

Obs: Os candidatos poderão protocolar recursos contra a relação preliminar das inscrições homologadas pelo link https://centrodeselecao.ufg.br/portal/login

São ofertadas vagas em disciplina isoladas oferecidas pelo PPGMEC, para serem cursadas no primeiro semestre de 2021, na área de “Ciências Mecânicas”:
img-tabela-edital-as
(1) Mais informações sobre os docentes podem ser encontradas na página do PPGMEC/UFG (https://ppgmec.emc.ufg.br/p/32185-corpo-docente).
(2) O número de vagas disponíveis para alunos especiais em cada disciplina não precisa ser preenchido e pode aumentar a critério do responsável pela disciplina.

Cursar disciplinas como aluno especial não dá o direito ao título de mestre, porém, é importante para:
1) Atualizar-se e aprofundar-se os conhecimentos na área de Ciências Mecânica;
2) Aproximar-se e entender um pouco mais dos projetos de pesquisa desenvolvidos no PPGMEC;
3) Caso futuramente venha cursar o PPGMEC como aluno regular, as disciplinas cursadas, que tiverem êxito, poderão ser aproveitadas.

Edital 02/2020 PPGMEC/UFG - Aluno Especial - Link

Datas importantes: