noticia-II-congresoppgmec

2º Congresso do Programa de pós-graduação em Engenharia Mecânica da UFG

Prazo para submissão de trabalhos PRORROGADO até 18/11/2022

 

O 2º Congresso do PPGMEC foi criado com o objetivo de discutir as pesquisas em desenvolvimento e tendências futuras no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica, da Universidade Federal de Goiás.

Serão aceitos trabalhos que abordem temas relacionados à Engenharia, Matemática, Física ou Química. E trabalhos que contenham tanto resultados já finalizados, quanto trabalhos que se encontram na fase de revisão bibliográfica.

Desta forma, através do estreitamento e cooperação entre alunos de graduação, mestrado, doutorado, técnicos e docentes o congresso visa aumentar a integração entre eles, além de discutir e incentivar o fortalecimento do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica, por meio do Simpósio de Auto-Avaliação.
***Prazo para submissão de trabalhos PRORROGADO até 18/11/2022
datas-importantes-ccgppgme

Programação

programacao-geral-2cppgmec2022

Programação de apresentações de trabalhos científicos do 2º congresso do PPGMEC: Trabalhos2CPPGMEC

Orientações para Autores

Instrução para Submissão do Trabalho
O trabalho completo deve ser enviado segundo o modelo (Template_PPGMEC2022) no formato ".DOC", ".DOCX" ou ".ODT" e ser submetido preenchendo o formulário (https://forms.gle/LkvkQHYUM1sZHMco8).
Caso o trabalho seja aceito - o mesmo deve ser enviado pelo mesmo formulário (https://forms.gle/LkvkQHYUM1sZHMco8).

Instruções para Apresentação Oral
As sessões das apresentações serão divididas em 15 min para o apresentador expor oralmente o trabalho e 5 min para o público tirar dúvidas e fazer questionamentos. 
Estará disponível data show  e computador, sugere-se preparar as apresentações em Power Point ou modo de apresentação do LibreOffice. 
As apresentações serão realizadas presencialmente no prédio da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) - Campus Samambaia, Goiânia - GO (https://goo.gl/maps/6fjefFRV6o5gt4fa9).

Procedimentos de Inscrição

Para realizar a inscrição o participante deve pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais), até o dia 16/12/2022 às 12h00min através de transferência bancária para a conta:
_____________________________________________________
CPF/CNPJ 00.799.205/0001-89
Nome/Razão Social: FUNDACAO DE APOIO A PESQUISA

Banco do Brasil  (001)
Agência: 0086-8
Conta Corrente: 19717-3
_____________________________________________________
E enviar o comprovante de transferência bancária através do Formulário (https://forms.gle/LkvkQHYUM1sZHMco8).
Fazendo a inscrição, o congressista ganha o kit do congresso, participação nos coffee breaks e nos minicursos de aprendizado nos softwares:
1) LaTeX
2) RoboDK
Comitê Organizador:
Prof. Dr. Daniel Souza
Prof. Dr. Demostenes Ferreira Filho
Prof. Dr. Felipe Pamplona Mariano
 
Revisores:
Prof. Dr. André Cotin
Profª. Drª. Andreia Aoyagui Nascimento
Prof. Dr. Aristeu da Silveira Neto
Prof. Dr. Daniel Fernandes da Cunha
Prof. Dr. Daniel Souza
Prof. Dr. Demostenes Ferreira Filho
Prof. Dr. Felipe Pamplona Mariano
Prof. Dr.  Gino Bertollucci Colherinhas  
Prof. Dr. João Paulo da Silva Fonseca
Prof. Dr. Leonardo de Queiroz Moreira
Prof. Dr. Marlipe Garcia Fagundes Neto
Prof. Dr. Rodrigo Pinto Lemos
Prof. Dr. Salviano de Araújo Leão
Prof. Dr. Zenón José Guzmán Del Prado

Categorias: Notícias