Orientações para participantes e autores
Datas Importantes (5CPPGMEC)
- 18/08/2025 – Abertura do prazo para envio do trabalho completo
- 03/10/2025 – Fechamento do prazo para envio do trabalho completo
- 31/10/2025 – Notificação de aceites e solicitações de revisão
- 01/11/2025 – Abertura das inscrições para participantes
- 14/11/2025 – Prazo para envio do trabalho final corrigido
- 02/12/2025 – Prazo final para realização das inscrições
- 03 a 05/12/2025 – V Congresso PPGMEC – Goiânia-GO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inscrições (5CPPGMEC)
As inscrições para participação no 5º Congresso do PPGMEC acontecerão por meio do sistema Plateia/UFG. (link em breve)
As taxas praticadas para inscrições no 5º Congresso do PPGMEC.
Profissional | em breve |
Estudantes de pós-graduação | em breve |
Estudantes de graduação | em breve |
Inscrição via CADÚNICO* | isento |
Os congressistas deverão efetuar o pagamento por meio de depósito ou transferência bancária (a modalidade PIX não está disponível)
O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o endereço de e-mail ppgmec.emc@ufg.br
Destaca-se que não serão homologadas as inscrições cujo comprovante de pagamento não tenha sido enviado.
Dados bancários:
Banco do Brasil
Agência: 086-8
C/C 21996-7
As transferências não poderão ser via PIX
* Os(as) participantes poderão solicitar a isenção do pagamento da inscrição, via CADÚNICO, e para tal deverão:
a) ter inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), de que trata o Decreto Federal n. 6.135, de 26 de junho de 2007;
b) ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal n. 6.135, de 26 de junho de 2007 e
c) declarar formalmente essa condição, no formulário de inscrição, indicando o Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CADÚNICO, no preenchimento do formulário disponível em https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/85/o/formulario_isencao_de_taxa.pdf.
A solicitação de isenção do pagamento da inscrição via CADÚNICO deve ser feita por meio do formulário anteriormente referido, que deve ser preenchido, assinado, escaneado e enviado, juntamente com o Comprovante de inscrição no Cadastro Único (https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/), via formulário de solicitação de isenção de inscrição, disponível no endereço eletrônico que será divulgado. O resultado preliminar da análise da solicitação, pela Comissão de Seleção, será publicado no site e havendo recurso ao resultado preliminar dos pedidos de isenção de taxa, que obedeça ao prazo das 48 horas contadas a partir da divulgação, o resultado final será divulgado em tempo hábil para pagamento e efetivação da inscrição sem a isenção.