Orientações para participantes e autores

Atualizada em 06/06/25 14:33

Datas Importantes (5CPPGMEC)

  • 18/08/2025 – Abertura do prazo para envio do trabalho completo
  • 03/10/2025 – Fechamento do prazo para envio do trabalho completo
  • 31/10/2025 – Notificação de aceites e solicitações de revisão
  • 01/11/2025 – Abertura das inscrições para participantes
  • 14/11/2025 – Prazo para envio do trabalho final corrigido
  • 02/12/2025 – Prazo final para realização das inscrições
  • 03 a 05/12/2025 – V Congresso PPGMEC – Goiânia-GO

 

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Inscrições (5CPPGMEC)

As inscrições para participação no 5º Congresso do PPGMEC acontecerão por meio do sistema Plateia/UFG.   (link em breve)

 

As taxas praticadas para inscrições no 5º Congresso do PPGMEC.

 

Profissional em breve
Estudantes de pós-graduação em breve
Estudantes de graduação em breve
Inscrição via CADÚNICO* isento

 

Os congressistas deverão efetuar o pagamento por meio de depósito ou transferência bancária (a modalidade PIX não está disponível)

O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o endereço de e-mail ppgmec.emc@ufg.br

Destaca-se que não serão homologadas as inscrições cujo comprovante de pagamento não tenha sido enviado.

Dados bancários:
Banco do Brasil
Agência: 086-8
C/C 21996-7
As transferências não poderão ser via PIX 

 

* Os(as) participantes poderão solicitar a isenção do pagamento da inscrição, via CADÚNICO, e para tal deverão:
a) ter inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), de que trata o Decreto Federal n. 6.135, de 26 de junho de 2007;
b) ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal n. 6.135, de 26 de junho de 2007 e
c) declarar formalmente essa condição, no formulário de inscrição, indicando o Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CADÚNICO, no preenchimento do formulário disponível em https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/85/o/formulario_isencao_de_taxa.pdf.

 

A solicitação de isenção do pagamento da inscrição via CADÚNICO deve ser feita por meio do formulário anteriormente referido, que deve ser preenchido, assinado, escaneado e enviado, juntamente com o Comprovante de inscrição no Cadastro Único (https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/), via formulário de solicitação de isenção de inscrição, disponível no endereço eletrônico que será divulgado. O resultado preliminar da análise da solicitação, pela Comissão de Seleção, será publicado no site e havendo recurso ao resultado preliminar dos pedidos de isenção de taxa, que obedeça ao prazo das 48 horas contadas a partir da divulgação, o resultado final será divulgado em tempo hábil para pagamento e efetivação da inscrição sem a isenção.